segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jorginho estreia na Ponte Preta na Copa Sul-Americana

O elenco da Ponte Preta está concentrado para a partida de volta na Copa Sul Americana diante do Criciúma, marcada para terça-feira (27/8), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli. No primeiro duelo, fora de casa, a Macaca, que vai estrear o técnico Jorginho, venceu por 2 a 1 e joga pelo empate, ou derrota por 1 a 0, para prosseguir na competição.

Jorginho está avaliando com comissão técnica e diretoria o time que mandará a campo. Por enquanto, todos os jogadores estão aguardando para saber quais serão os titulares.

Na partida de ida, o volante Fernando Bob entrou de titular e teve boa performance. O jogador havia voltado de lesão no pé direito, após pancada sofrida na sua estreia diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

``A expectativa é muito grande. Fizemos um bom jogo fora de casa e pretendemos fazer isso novamente aqui no Majestoso e garantir de vez essa classificação´´, disse o volante.

Fernando Bob ressalta que, apesar da vantagem conquistada em Santa Catarina, sabe que não há nada ganho ainda.

``Tem mais 90 minutos. Temos que entrar focados, como entramos lá. Vamos jogar em casa e temos que dar o nosso máximo´´, afirma Bob.

O jogador acredita que o bom rendimento da partida de ida só tem a melhorar.

``Estamos melhorando a cada jogo. Treinando bastante, aperfeiçoando a marcação e com certeza no próximo jogo vamos estar bem melhores. Com o apoio da nossa torcida vai dar tudo certo´´, completou.

O meia Giovanni, emprestado pelo Corinthians, também está à disposição de Jorginho.

``Vamos trabalhar bastante para conquistarmos a vitória e passarmos para a próxima fase do torneio. Estou pronto para ajudar minha equipe e, se o treinador me escolher, pode ter certeza que farei o meu melhor dentro de campo´´, promete o garoto.

Nenhum comentário: