quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bragantino tem cinco desfalques para encarar Chapecoense

Problemas não faltam ao Bragantino para encarar a vice-líder Chapecoense, neste sábado (24/8), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo o técnico Benazi não contará com cinco jogadores.

O zagueiro e capitão Álvaro e o lateral-esquerdo Bruno Iotti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já estavam foram de combate. O volante Preto, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (22) também ficará fora. E, para piorar, O meia atacante Bruninho e o atacante Cesinha, com lesões, foram vetados pelos médicos para o duelo contra o time catarinense.

Bruninho sentiu incomodo no joelho e depois de fazer ressonância ficará fazendo tratamento médico intensivo pelo período de 15 dias. Cesinha ficará fora de combate, mas por lesão muscular na coxa direita.

``Eu senti na partida contra o Icasa-CE e o momento foi o pior possível para a gente sentir algo. Estou entrando nos jogos e tentando agarrar a oportunidade que o Benazi está dando, mas isso só vai atrapalhar´´, falou o atacante Cesinha.


Nenhum comentário: