terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bragantino perde dupla de volantes para encarar Paysandu

Após vencer a vice-líder Chapecoense por 1 a 0, dentro de casa, o Bragantino quer embalar de uma vez por todas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo objetivo é partir por cima do desesperado Paysandu, que segue na zona do rebaixamento, neste sábado (31/8), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada.

Apesar do otimismo com o crescimento de produção do Bragantino, o técnico Vágner Benazi não conseguirá repetir a escalação contra o Paysandu. Os volantes Carlinhos e Elias receberam o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e cumprirão suspensão automática. Preto, suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também segue de fora.

Benazzi não tem pressa para definir os substitutos. Robertinho, Gláuber, Serginho, Geandro e Franchesco brigarão pelas vagas.

``Teremos bastante tempo para escolher os substitutos. O Carlinhos e o Elias são grandes jogadores e importantes ao esquema tático. Mas temos outros atletas que também tem o seu valor e darão conta do recado. O nosso grupo é forte e sei que posso contar com qualquer jogador quando precisar´´, avisou Benazi.

Nenhum comentário: