sábado, 24 de agosto de 2013

Botafogo está pronto para buscar vaga às oitavas da Série D do Brasileiro

O técnico Ivan Baitello está animado com o período de treinamentos feito pelo Botafogo antes da decisão deste domingo (25/8), às 16 horas, em Blumenau-SC, diante do Metropolitano-SC. O Pantera de Ribeirão Preto precisa vencer por uma diferença igual ao superior ao J.Malucelli, que joga nos mesmos dia e horário, em casa, diante do Lajeadense-RS, para carimbar o passaporte para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O detalhe é que o Botafogo encara o animado Metropolitano, que é o vice-líder do Grupo A-8 e depende apenas de uma vitória, ou até mesmo do empate se o J. Malucelli não vencer, para garantir a classificação. O Londrina, líder da chave, já está classificado.

Com a presença do atacante Caio Gardim na vaga de Borebi, que está machucado, o Botafogo fez os preparativos finais para a partida. Henrique Dias, que concorria pela vaga no ataque, com dores musculares não participou do último coletivo.

``O Henrique teve um desconforto e não participou do treino. Temos algumas dúvidas pro jogo, mas a ideia e manter a base que está crescendo na competição´´, disse Baitello.

O Tricolor deve atuar no estádio do SESI de Blumenau com Fábio; Alex Silva, Igor, Henrique Mattos e Fernando; César Gaúcho, Alan Mota, Alemão e Juninho; Leandro e Caio Gardim.

Grupo A-8
Domingo - 25/8 - 16 horas - última rodada da primeira fase

J. Malucelli-PR x Lajeadense-RS
Metropolitano-SC x Botafogo

Classificação

1º Londrina - 13 pontos (classificado)
2º Metropolitano-SC - 10 pontos
3º Botafogo - 9 pontos
J. Malucelli-PR - 9
5º Lajeadense-RS - 8

Nenhum comentário: