terça-feira, 16 de julho de 2013

Volante brasileiro estreia com vitória no Campeonato Russo

O Spartak Moscou, do volante Rafael Carioca, estreou com vitória na abertura do Campeonato Russo ao vencer o Krylya Sovetov, nesta terça-feira (16/7), por 2 a 1.

A boa largada na competição deixou o Spartak líder com três pontos, ao lado de FC Rostov e Amkarque, que também venceram na primeira rodada. Para o brasileiro, foi importante a equipe estrear com vitória no campeonato, principalmente por ter feito a primeira partida fora de casa.

Rafael Carioca fez questão de ressaltar a importância de somar pontos desde o início da competição.

``Fiquei satisfeito com o resultado de hoje e principalmente pela atuação da equipe. Fizemos uma partida segura, mantivemos a posse de bola e não demos espaço para que nosso adversário criasse chances de gol. Num campeonato longo como esse e com tantos times com capacidade de brigar pelo título, é importante não desperdiçar pontos no início de competição e somar o maior número de vitórias possíveis. O time está focado e acredito que temos condições de chegar no final da temporada brigando pelos títulos que essa torcida merece´´, afirmou Rafael Carioca.

O Spartak Moscou volta a campo no próximo domingo (21), novamente fora de casa, contra o Ural Sverdlovsk, pela segunda rodada do Campeonato Russo.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: