sexta-feira, 19 de julho de 2013

São Caetano x Guaratinguetá: duelo paulista pela Série B

O duelo paulista entre São Caetano e Guaratinguetá, nesta sexta-feira (19/7), às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, será o destaque da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Azulão luta para se aproximar do G-4, o time do Vale do Paraíba tenta sair da zona do rebaixamento.

O técnico Marcelo Veiga tem dois desfalques no São Caetano. Os volantes Dudu e Pirão cumprem suspensão automática. Mas o lateral direito Samuel Xavier e o volante Leandro Carvalho retornam ao time.

``Concluímos nosso trabalho e o time que entrará em campo já está definido. Vamos fazer valer o mando de campo e garantir mais esses três pontos´´, prometeu Veiga.

Já o Guaratinguetá corre atrás da primeira vitória fora de casa. O técnico Carlos Octávio poderá mandar a campo a força máxima do Garça.

``A vitória dentro de casa diante do Icasa deu confiança aos jogadores. Mas precisamos manter o mesmo ritmo fora de casa para embalarmos de uma vez por todas na Série B´´, explicou Octávio.



Ficha Técnica

SÃO CAETANO X GUARATINGUETÁ

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 21 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Fabio Baesteiro e Gustavo Oliveira

São Caetano
Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Moradei, Renato Ribeiro e Danilo Bueno; Geovane e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

Guaratinguetá
Saulo; Murilo, Marquinhos, Wendel e Ruan; Julio Cesar, Fransergio, Juninho e Renato Peixe; Douglas e Moacir
Técnico: Carlos Octávio.

Nenhum comentário: