segunda-feira, 29 de julho de 2013

Santo André demite treinador e muda planejamento para Série D e Copa Paulista

A diretoria do Esporte Clube Santo André definiu na manhã desta segunda-feira (29/7) a saída do técnico Dedimar do comando da equipe. O motivo da queda do ex-jogador do Ramalhão é o baixo rendimento da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Para o lugar de Dedimar, o Ramalhão não perdeu tempo e já anunciou o treinador Paulo Roberto, que conquistou o vice-campeonato paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com o Rio Claro, assegurando o sonhado acesso à Primeira Divisão do Paulista em 2014.

Paulo Roberto será apresentado nesta terça-feira (30), às 14 horas, na sala de imprensa do estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

A queda de Dedimar aconteceu após a derrota dupla no final de semana. No sábado, atuando em Penápolis, pela Série D, o Santo André perdeu por 1 a 0 e ficou um pouco mais distante das duas primeiras colocações, que valem vagas na próxima fase da competição.

Já no domingo, mesmo atuando dentro de casa, o Santo André perdeu para o São Bernardo por 1 a 0, na Copa Paulista, e caiu para a quinta colocação do Grupo 4.

Nenhum comentário: