terça-feira, 23 de julho de 2013

Leandro analisa sua reestreia com camisa do Botafogo

O meia Leandro saiu de campo aplaudido, após ser substituído na metade do segundo tempo da vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, no último sábado (20/7). A partida pela Série D do Brasileiro marcou a sua reestreia com a camisa do Botafogo, após 12 anos de sua saída, na metade de 2001, quando o Botafogo sagrou-se vice-campeão paulista. Ele se mandou para o Corinthians.

Depois da boa atuação, Leandro espera agora também voltar a balançar as redes adversárias.

``Meu próximo objetivo agora é não só jogar bem e vencer, mas também fazer gols. Sempre tive a ambição de fazer gols, claro que sempre vou procurar aquele que está melhor colocado, mas eu tenho condições de, em uma jogada individual, arriscar e tentar fazer este gol´´, disse o atacante.

Leandro aposta que o Botafogo vai embalar na Série D, em busca da classificação às oitavas de final.

``O time está no caminho. Já estava mesmo quando não conseguimos as vitórias, mas com a vitória as coisas ficam mais claras, um pouco mais leves, até mesmo para trabalhar no dia-a-dia´´, afirmou.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), Leandro falou sobre a emoção de voltar a atuar com a camisa tricolor no estádio Santa Cruz.

``Foi uma sensação muito boa, diferente. Uma emoção bacana. No ônibus, vinha comentando com um companheiro que em 2001, quando chegávamos na Costabile Romano (avenida em frente ao estádio), já víamos aquele envolvimento do torcedor com a equipe. Apesar de não estar cheio (diante do Londrina), a sensação foi a mesma de 2001. Estou muito feliz e contente. Acho que é importante jogar futebol com alegria. Retomei esta alegria e espero levar isso para o gramado e ajudar meus companheiros´´, explicou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: