quarta-feira, 17 de julho de 2013

Guaratinguetá está pronto para encarar São Caetano

O técnico Carlos Octávio terá força máxima para tentar tirar o Guaratinguetá da zona do rebaixamento na Série B. E o desafio será fora de casa, onde a equipe do Vale do Paraíba ainda não venceu. O Guará encarar o São Caetano nesta sexta-feira (19/7), às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

``Os treinos dessa semana foram muito bons. O Octávio proporcionou um trabalho mais específico para não tomarmos gol. Então precisamos jogar da mesma forma que jogamos diante do Icasa, porque quando estamos com a bola nossa equipe tem muita qualidade´´, disse o zagueiro Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians.

Apesar da partida ser fora de casa, o Guará quer conquistar os três pontos para voltar a respirar na competição.

``Vamos para São Caetano em busca dos três pontos. Sabemos que é uma partida difícil. Enfrentaremos um time de qualidade, mas temos que jogar de igual pra igual´´, emenda o zagueiro.

O atleta vestiu a camisa da Garça pela primeira vez esse ano na estreia do time na Série B, diante do América-MG. O jogador ficou afastado dos gramados devido uma lesão no joelho.

``Minha parte física já está bem próxima do 100%, devido ao trabalho que eu fiz nessa parada da Copa das Confederações. Acabei não jogando contra o Paysandu por conta de uma lesão, mas trabalhei e já estou me sentindo melhor. Quero dar sequência no meu trabalho e ajudar o Guará´´, concluiu.

Marquinhos formou na última rodada da competição dupla de zaga com Wendel. Apesar dessa parceria já ter acontecido quando jogavam no Corinthians, na Garça foi a primeira vez que eles atuaram juntos.

``Eu e ele já somos experientes. Já conheço o jeito dele jogar e ele o meu. Foi a primeira partida nossa no Guará e nos saímos muito bem pelo fato de já conhecer um ao outro. Nossa experiência ajuda muito e a prova disso foi diante do Icasa. Mas esperamos melhorar nas próximas partidas e não tomar gol´´, finalizou.

Nenhum comentário: