sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dado Cavalcanti promete colocar Paraná no G-4 da Série B

Depois do brilhante trabalho no Campeonato Paulista, onde levou o Mogi Mirim para as semifinais, ficando fora da final na decisão dos pênaltis, o técnico Dado Cavalcanti acertou a sua transferência para o Paraná Clube. E já vem fazendo outro trabalho de sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

A próxima meta de Dado Cavalcanti é colocar o Paraná Clube no G-4 da Série B. E o próximo objetivo da equipe paranaense é o Ceará, neste sábado (27/7), às 16h20, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 10ª rodada da competição.

O treinador terá a ausência do lateral Edson Sitta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Paulo Sérgio, com uma contusão no tornozelo.

``O grupo está focado e todos com o mesmo objetivo de subir. Então toda a atenção está voltada nas vitórias, por isso vamos entrar em campo somente buscando os três pontos. principalmente em nossa casa. Estamos em uma crescente e muito próximo do G-4´´, disse Dado Cavalcanti, que conquistou quatro vitórias em nove partidas.

O Paraná ocupa a sexta colocação com 15 pontos.

Nenhum comentário: