quarta-feira, 24 de julho de 2013

Com reforços do Palmeiras, Oeste encara o Sport

O elenco do Oeste está reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre os jogadores recém contratados estão o volante Élson, que veio do Criciúma e foi campeão da Série B de 2003 pelo Palmeiras, e outros dois jogadores que eram do Verdão, o volante João Denoni e o atacante Emerson, vindos de empréstimo.

``Estou muito feliz por acertar com o Oeste. Aqui vou poder jogar e mostrar meu futebol. Vou trabalhar bastante para ter a vaga de titular na equipe´´, disse João Denoni que retorna ao seu clube no final da temporada.

O treinador Edison Só elogia e aposta na força do elenco.

``Surgiu a oportunidade de comandar o Oeste. Eu estava à disposição após o Paulistão, chegamos a um acordo com a diretoria e espero desenvolver um bom trabalho. O elenco está pronto para o confronto contra o Sport e acredito que os novo jogadores darão outra cara para o grupo”, disse Edison Só.

O meia Jheimy, que sofreu um chute no rosto na partida contra o Icasa, passou por cirurgia e teve o osso da face reconstruído. O atleta tem expectativa de voltar ao time em 20 dias.

Os ingressos para o jogo contra o Sport que acontece nesta sexta-feira (26) já estão à venda. O duelo será na Ilha do Retiro, às 21 horas, válido pela 10ª rodada da Série B.

Oeste (visitante)

Arquibancada visitante - R$ 40,00
Meia entrada visitante - R$ 20,00

Locais de venda

Futebol do Brasil - Boa Viagem
Carol Esporte - Boa Viagem e Areias
Sport Club do Recife - Sociais (para sócios) e Arco (para não-sócios)
Espaço Sport (Avenida Domingos Ferreira, 2050 - Boa Viagem)

Dias de venda
24/07 (quarta) – das 9h às 17h
25/07 (quinta) – das 9h às 17h
26/07 (sexta) - das 9h ao início do 2º tempo

Nenhum comentário: