sexta-feira, 14 de junho de 2013

XV de Piracicaba encara Guarani visando Copa Paulista

O XV de Piracicaba fara o segundo jogo-treino visando a  disputa da Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho. Depois de enfrentar o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o Alvinegro encara o Guarani, nesta sexta-feira (14/6), às 15h30 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Ao contrario da partida de Porto Feliz, o técnico Cléber Gaúcho vai contar com todos os jogadores do elenco para o jogo contra o Bugre. Apenas o atacante Paulão, recém-contratado pelo Nhô Quim, não viaja com o grupo, pois ainda não realizou todos os exames e avaliações físicas necessárias.

O meia Fran segue em preparação para o início da Copa Paulista, está contente com os trabalhos e acredita que fará uma boa campanha nessa competição.

``Estou gostando bastante do clima aqui, todos são bem profissionais e estamos trabalhando juntos pelo mesmo objetivo. Vamos em busca de um bom campeonato´´, disse.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista somente no dia 13 de julho, contra o Comercial, às 16 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: