quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tiago Luís analisa liderança da Chapecoense

Já adaptado ao novo clube, Tiago Luis, revelado nas categorias de base do Santos, não vai ter folga na líder Chapecoense, que faz brilhante campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante, que ficou um tempo parado após defender o Mirassol no último Paulistão, chegou em Santa Catarina pouco antes do início da competição nacional e vai permanecer em Chapecó para aperfeiçoar a forma física.

``Tenho que recuperar o tempo que fiquei sem jogar. Já melhorei muito a minha condição física, estou quase 100%, e até por isso fui relacionado para os últimos quatro jogos. Esses dias de trabalho serão essenciais e não vejo problema em perder parte da folga´´, afirmou Tiago Luis.

Apesar de ser opção para o comando do ataque, o ex-jogador do Santos espera mostrar serviço nos treinamentos para ganhar oportunidades do técnico Gilmar Dal Pozo.

``Quero me preparar bem, pois o time começou a competição a todo vapor e também quero ajudar nessa campanha. Pude fazer um jogo, entrei bem e dei a minha contribuição. São muitas partidas e temos de ter um elenco forte´´, finalizou.

Após ficar no banco duas partidas, Tiago entrou na goleada por 5 a 1 sobre o ABC, quando teve participação direta no último gol da goleada. No 3 a 0 sobre o Paysandu, ficou no banco de reservas e não foi aproveitado.

Aos 24 anos, Tiago chegou à Chapecoense com vínculo até dezembro e é mais uma das esperanças de gol do time que tem Bruno Rangel, artilheiro disparado da Série B com nove gols.

Com 16 pontos, a Chapecoense lidera de maneira isolada e só volta a jogar no próximo dia 5 de julho, diante do ASA, na cidade de Arapiraca.

Nenhum comentário: