terça-feira, 25 de junho de 2013

São Caetano encara Avaí em São Bernardo do Campo pela Série B

O São Caetano vai transferir um dos seus mandos de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B para a cidade vizinha de São Bernardo do Campo. Por estar finalizando a reforma do gramado do estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão mandará a partida contra o Avai, dia 6 de julho, para o Estádio 1º de Maio, do rival São Bernardo.

A CBF confirmou oficialmente a transferência do jogo entre São Caetano e Avaí para o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira (25/6). O dia e horário do confronto permanecem o mesmo. Sábado (6 de jullho), às 16h20.

Enquanto o técnico Marcelo Veiga prepara o São Caetano para continuar se recuperando na Série B, o atacante Danielzinho, após passar por cirurgia no joelho direito no último sábado (22), reiniciou nesta terça-feira o trabalho na fisioterapia.

Segundo o médico do São Caetano, Paulo Forte, o procedimento foi bem sucedido.

``A intervenção tinha como objetivo reconstruir o ligamento cruzado anterior e corrigir a lesão do menisco lateral. Tudo aconteceu conforme o programado. Ele já iniciou a segunda etapa do tratamento que é a fisioterapia analgésica´´, explicou o médico do Azulão.

De acordo com Paulo Forte, o prazo previsto para a recuperação do jogador é de aproximadamente seis meses. Ou seja, Danielzinho voltará ao São Caetano somente em 2014.

Nenhum comentário: