sábado, 8 de junho de 2013

Santo André vence Villa Nova-MG e assume liderança do Grupo 7 da Série D

Inspirado no espírito guerreiro que o torcedor andreense conhece, o Ramalhão conseguiu importante vitória neste sábado contra o Villa Nova-MG, pela segunda rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao ganhar por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel. Os gols de Elvis e Müller Fernandes garantiram a liderança com quatro pontos.

No primeiro tempo, o equilíbrio predominou, mas as principais ações ofensivas acontecem a favor do Santo André. A primeira delas aos 18 minutos, com Müller Fernandes.

Aos 34 minutos saiu o gol do Ramalhão. Luiz Ricardo sofreu falta perto da entrada da área. Elvis bateu com categoria, no ângulo do canto esquerdo, e abru o placar.

Na etapa final, os mineiros empataram aos 25 minutos. Cobrança de falta, a bola sobrou para Rafael Gomes, que deixou tudo igual.

No entanto, quando o confronto caminhava para o seu final, o atacante Müller Fernandes demonstrou ter estrela mais uma vez. Depois de estrear marcando um gol no final de semana passado contra o Marcílio Dias (SC), ele virou o placar. O ex-jogador do Bello Jardim (PE) arriscou de fora da área, o chute saiu forte e a bola quicou na frente do goleiro: 2 a 1.

O Ramalhão volta a campo pela Série D apenas no próximo dia 14/7, quando receberá o Penapolense, às 15 horas, no próprio Bruno José Daniel.

Santo André 2 x 1 Villa Nova/MG

Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Árbitro: Wales Martins de Souza (DF);
Assistentes: Jose Reinaldo N. Junior (DF) e Jose Araujo Sabino (DF)
Renda: 8.260,00 - Público: 747 pagantes
Gols: Elvis, aos 34 minutos do primeiro tempo. Rafael Gomes, aos 25, e Müller Fernandes, aos 28 minutos do segundo tempo

Santo André
Adilson, Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Léo Carvalho; Jardel, Fubá, Eduardinho (Juninho) e Elvis (Dedé); Müller Fernandes e Luiz Ricardo (Fábio Santos)
Técnico: Dedimar

Villa Nova/MG
Thiago Braga; Rodrigo Dias, Rodrigão, Marco Tiago e Alonso (João Guilherme); Cleber Monteiro, Fabrício Isidoro (Rafael Gomes), Marcelo Rosa e Joélson; Robert (Felipe Canavan) e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso




Nenhum comentário: