terça-feira, 11 de junho de 2013

Rio Preto divide percentual dos jogadores com patrocinadores

O Rio Preto tenta dar a volta por cima no futebol paulista após não conseguir brilhar no primeiro semestre de 2013. A equipe alviverde da cidade de São José do Rio Preto agora se prepara para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir de julho, e o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2014.

E a diretoria do Rio Preto vem com novidades para o segundo semestre de 2013. Foi aprovado na última reunião de diretoria um novo modelo de publicidade nos uniformes da equipe profissional, que disputará a Copa Paulista e o Campeonato Paulista A-3 de 2014.

Basicamente, se estabelece no início dos torneios, as cotas de patrocínio e os patrocinadores passam a ser investidores, tendo direito a percentuais dos direitos econômicos dos atletas em caso de negociações futuras.

O presidente do clube, Vergílio Dalla Pria, explica que essa foi uma iniciativa em comum da diretoria.

``É novidade na região. Como todos sabemos, somos um clube que revela muitos jogadores e com isso esperamos trazer novos parceiros e beneficiar os nossos atuais. O patrocinador vira um parceiro do clube´´, afirmou Dalla Pria.

A novidade já despertou atenção de vários empresários da cidade, que prometem investir no Rio Preto.

Nenhum comentário: