quinta-feira, 27 de junho de 2013

Red Bull Brasil encara Atibaia pensando na Copa Paulista

O Red Bull Brasil se prepara para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que começará no próximo dia 13 de julho e vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. Neste sábado (29/6), a equipe de Campinas  encara o Atibaia, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, às 10 horas, no Centro de Formação de Atletas (CFA), na cidade de Jarinu.

Com o objetivo de realizar uma campanha ainda melhor que a de 2010, quando o Red Bull Brasil foi vice-campeão, o treinador Fernando Seabra iniciou a preparação para o torneio no último dia 24.

``Estas partidas são importantes para dar ritmo de jogo aos nossos jogadores, além de apresentar diversas dificuldades que os atletas terão durante o campeonato. São situações que precisamos passar para adquirir o máximo de experiência´´, afirmou.

Seabra ainda ressaltou a relevância da Copa Paulista, que concede ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2014.

``Todos que disputam a Copa Paulista tem o objetivo de garantir esta vaga na Copa do Brasil. É um atrativo importante para os clubes que desejam atingir este novo cenário. E, claro, o torneio vale para revelar jogadores das categorias de base e jovens atletas que buscam dar um salto de qualidade´´, completa.

A estreia da equipe campineira na competição será diante do Rio Branco, no dia 13 de julho, no Estádio Décio Viita, em Americana. Já o primeiro duelo em casa será contra o União Barbarense, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Toro Loko está no grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de São Bento (Sorocaba), Paulista (Jundiaí), Ituano (Itu) e Grêmio Osasco.

Nenhum comentário: