quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pendências financeiras com Coritiba não abalam Deivid

As pendências que o Coritiba tem com o atacante Deivid não estão atrapalhando o trabalho do jogador nos preparativos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Não é à toa que o Coxa que o atual líder da competição e ele o seu artilheiro. Quem garante é Felipe Carrilho, agente do goleador.

``Neste momento, o clube está em atraso com seis parcelas de direitos de imagem. E o salário de junho, que deveria ter sido acertado no quinto dia útil, ainda não foi pago. É uma situação chata, que já vem se arrastando há algum tempo. Mas quero deixar claro que essa questão é extra-campo e não vai alterar em nada o trabalho do Deivid´´, afirmou Carrilho.

O agente lembrou que, mesmo com as pendências, o atacante teve participação importante na conquista do título estadual e no excelente início do Coxa no Brasileirão, em que é líder isolado e único invicto após a disputa de cinco rodadas.

``Esses atrasos já acontecem há algum tempo e, nem por isso, o atleta deixou de fazer sua parte. Ele fez gol na final do Campeonato Paranaense e é o artilheiro do time no Brasileirão com três gols. Vale lembrar, ainda, que o Deivid jogou as últimas partidas antes da paralisação do campeonato com fortes dores, devido a uma inflamação na sola do pé direito. Felizmente ele tem uma cabeça muito boa e sabe separar bem as coisas, honrando a camisa e demonstrando respeito pela torcida´´, concluiu Felipe Carrilho.

Depois de mandar o time reserva disputar amistoso contra o Taubaté, nesta quinta-feira (27/6), o Coritiba volta a jogar pela competição nacional no dia 6 de julho, diante do Flamengo. A CBF confirmou que a partida, com mando do clube carioca, será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: