domingo, 16 de junho de 2013

Penapolense vence José Bonifácio em amistoso

Com gols de Val Baiano e Alexsandro, o Penapolense, que se prepara para a retomada da Série D do Campeonato Brasileiro, derrotou no último sábado (15/6) o José Bonifácio, por 2 a 1, em amistoso realizado no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. O adversário está disputando o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com a finalidade de testar o potencial dos atletas, o técnico Luciano Dias utilizou dois times distintos, um para cada etapa. Na primeira fase foram colocados em campo os jogadores considerados titulares e Val Baiano, aos 28 minutos, abriu o marcador.

O treinador colocou em campo no primeiro tempo os jogadores Roni; Neilson, Perez, Biro e Alessandro; Liel, Heleno, Daniel e Felipe Piovezan; Fio e Val Baiano.

Na segunda etapa, Luciano Dias mudou toda a equipe: Samuel; Niander, Gabriel, Daniel Miller e Paulo César; Dominguinhos, Neto, Romarinho e André Luís; Eric e Alexsandro.

O José Bonifácio igualou o marcador em uma cobrança de pênalti cometido por Samuel, que acabou sendo expulso no lance. Roni retornou a campo e alguns minutos depois, também de pênalti, o Penapolense decretou a vitória com gol de Alexsandro.

Nos próximos dias serão anunciados os próximos amistosos, contra o Linense e Monte Azul, que disputarão a Copa Paulista de Futebol a partir de julho.

Nenhum comentário: