sexta-feira, 14 de junho de 2013

Paulinho Kobayashi assume Portuguesa Santista

Paulinho Kobayashi é o novo treinador da Portuguesa Santista. O acerto de um compromisso válido até o término do Campeonato Paulista da Quarta Divisão aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14/6) e o sua apresentação ao elenco está prevista para a próxima segunda-feira (17), no Estádio Ulrico Mursa.

O ex-atacante do Santos lembrou que iniciou sua carreira de técnico na própria Briosa e mostrou-se muito satisfeito por retornar ao tradicional clube com sede na Avenida Pinheiro Machado.

``Minha primeira experiência como técnico foi na própria Portuguesa Santista, em 2010. Estou muito feliz com o retorno e a motivação é a maior possível para fazer um grande trabalho. A estrutura oferecida pela Kourusport (empresa que administra o futebol do clube) é excelente e a meta é luta pela promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão´´, afirmou.

Aos 43 anos de idade, Paulo Ricardo Kobayashi é um dos técnicos da nova geração do futebol paulista. O ex-atacante nascido em Osasco, mas radicado há vários anos em Santos, trabalhou como auxiliar no Bahia e, em seguida, dirigiu a Portuguesa Santista, Francana e Taquaritinga.

Em 2012, realizou trabalho bastante elogiado no comando do Jabaquara na Quarta Divisão, levando o Leão da Caneleira a avançar à segunda fase da competição depois de três temporadas. No início deste ano, dirigiu a Santacruzense no estadual da Série A-2 (Segunda Divisão).




Foto: Kobayashi fez grande trabalho no comando do Jabaquara em 2012 (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: