quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novo atacante do Botafogo estreia em julho

Enquanto a pausa no Campeonato Brasileiro, em todas as séries, persistir no período da Copa das Confederações, os clubes tentam se reforçar. E o Botafogo, que estreou com derrota na Série D, também apresentou novidades. Na última terça-feira (11/6) chegou ao Santo Cruz o atacante Henrique Dias.

O jogador já iniciou treinamento com o elenco do Botafogo. Henrique Dias estará a disposição para o segundo jogo na Série D, marcado para o dia 7 de julho, contra o Lajeadense-RS, fora de casa.

``Estou muito feliz de ter acertado aqui no Botafogo. Teremos um tempo bom para o professor montar a equipe até a segunda rodada. Espero que possamos conquistar vitórias. Chego com uma grande responsabilidade, pois perdemos na estreia e temos que reverter isso o mais rápido possível´´, comentou o jogador.

Henrique Dias tem 29 anos, foi revelado pelo Coritiba e teve passagens por São Caetano, Grêmio Barueri, Ceará, Joinville, Paraná Clube, entre outros. Ele se destacou no Paulistão de 2012, quando anotou sete gols defendendo o Mirassol.

O novo reforço do Botafogo disputou a Libertadores de 2006 pelo Paraná Clube.

``É uma competição importante, que valoriza o currículo de todo atleta. Foi uma experiência muito boa, sem falar que todo o mundo está de olho em uma competição como está´´, lembrou Henrique Dias.



Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: