sábado, 15 de junho de 2013

Nenê promete encerrar carreira no Paulista

Aproveitando as férias no Al-Gharafa, clube do Catar pelo qual foi contratado em janeiro deste ano, Nenê, ex-Paris Saint-Germain, da França, fez uma visita ao elenco do Paulista, de Jundiaí, nesta semana. O meia-atacante, que nasceu na cidade e foi revelado pelo clube, disse que pretende voltar ao Estádio Jayme Cintra antes de pendurar as chuteiras.

``Quero terminar minha carreira com 37 ou 38 anos mais ou menos. Como estou com 32, espero voltar para o Brasil em no máximo três anos, e no futuro, no último passo, poder ajudar bastante o Paulista. Acompanho sempre a equipe pela internet, torço muito para o time subir de novo. E quem sabe não volto para cá ajudando a equipe a conseguir uma vaga em uma primeira divisão nacional?´´, afirmou.

Atendendo a um convite de Marcos Bonequini, gerente de futebol do Paulista, Nenê conversou com os jogadores que disputarão a Copa Paulista de Futebol, que se reuniram no centro do gramado do Jayme Cintra. O camisa 10 do Al-Gharafa gostou de falar com o grupo, mas deixou claro que fica mais à vontade com a bola nos pés.

``Fiquei até um pouco nervoso ali no campo, não sou muito de falar. Mas fiquei muito feliz de bater um papo com eles, que estão na mesma situação que eu estava naquela época em que joguei aqui. O Paulista sempre revela muitos jogadores, não sou melhor que ninguém, mas o que faço é tentar dar um exemplo, até por ter sido criado aqui. Para mim é um privilégio sair daqui e ter essa história . Então acho importante esse contato com os jovens´´, concluiu.

Nenê permanece no Brasil até meados de julho, quando está prevista sua reapresentação ao clube do Catar.



Fotos: Nenê conversou com o elenco do Paulista e foi presenteado com uma camisa 10 do clube (divulgação Paulista FC)

Nenhum comentário: