terça-feira, 11 de junho de 2013

Nenê grava programa esportivo e doa cachê ao Fundo Social de Jundiaí


Aproveitando as férias no Al-Gharafa, do Catar, o meia-atacante Nenê participou de uma gravação para a série “Futebol 360 – Jogadas de Mestre”, para o Discovery Channel. A produção foi realizada em um estúdio em Buenos Aires, na Argentina, e contou com a apresentação do ex-jogador Marcelinho Carioca.

``Eu fui convidado para fazer o episódio referente às cobranças de pênaltis. Câmeras em vários ângulos captaram cada movimento, o que irá possibilitar medir os músculos utilizados e até a força aplicada. A produção está bem caprichada e tenho certeza que fará muito sucesso entre aqueles que gostam de futebol em todos os países em que for exibida´´, elogiou o ex-atleta do Santos, Palmeiras e Paris Saint-Germain.

Contando com um total de oito programas, que abordam diversos aspectos relacionados ao futebol, como cobrança de falta, cabeceio, drible e defesa, entre outros, a série será exibida pelo Discovery Channel no segundo semestre deste ano para toda a América Latina.

Natural de Jundiaí e revelado pelo tradicional Paulista, Nenê não esqueceu de sua cidade natal. O valor do cachê que recebeu pela participação no programa, além do referente ao patrocínio da Bardahl Lubrificantes, que estampou sua marca na camisa do atleta nas gravações, será convertido em alimentos que serão doados para famílias carentes do município.

``Já conversei com o Prefeito Pedro Bigardi e vamos providenciar a entrega dos alimentos ao Fundo Social de Solidariedade nos próximos dias. A instituição, presidida pela primeira dama Margarete, irá fazer o repasse às entidades assistenciais. Para mim, é um grande prazer ajudar a cidade onde nasci´´, declarou o meia-atacante que irá permanecer no Brasil até o dia 15 de julho, quando se reapresenta ao Al-Gharafa.

Nenê aproveitou também para anunciar que seu tradicional jogo beneficente, realizado com grande sucesso em 2008, 2010 e 2011, será novamente promovido em dezembro deste ano, no Estádio Jayme Cintra.

``Ainda não definimos a data exata, mas deve ser na semana que antecede ao Natal. Já estou fazendo o convite para vários jogadores amigos e tenho certeza que novamente vamos levar um grande público ao estádio do Paulista e arrecadar alimentos para ajudar o pessoal de Jundiaí´´, concluiu o jpgador, exemplo de solidariedade.


Foto: Nenê foi contratado pelo Al-Gharafa, do Catar, em janeiro deste ano (divulgação Al-Gharafa)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: