quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nenê faz doação ao Fundo Social de Jundiaí

Filho ilustre de Jundiaí, o meia-atacante Nenê dará nesta sexta-feira (28/6) mais uma prova de seu amor pela cidade. O jogador revelado pelo Paulista, e atualmente no Al-Gharafa, do Catar, realizará a doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

O encontro do atleta com a presidente da instituição, a primeira-dama Margarete Bigardi, foi agendado para as 14 horas na sede do FUNSS, localizada à Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana, próximo ao Hospital Santa Elisa.

Os alimentos foram adquiridos com os valores que Nenê recebeu a título de cachê, e também do patrocínio da empresa de lubrificantes Bardahl, por sua participação no episódio sobre cobrança de pênalti da série “Futebol 360 – Jogadas de Mestre”, produzida pelo Discovery Channel.

Contando com um total de oito programas, que abordam diversos aspectos relacionados ao futebol, como cobrança de falta, cabeceio, drible e defesa, entre outros, a série gravada no início deste mês em um estúdio em Buenos Aires, na Argentina, será exibida pela emissora internacional para toda a América Latina no segundo semestre deste ano.



Foto: Nenê gravou programa para o Discovery Channel no início deste mês em Buenos Aires (arquivo pessoal)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: