quinta-feira, 13 de junho de 2013

Náutico vai disputar Troféu Marinho Chagas em Natal

O Náutico vai aproveitar o período de recesso no Campeonato Brasileiro, onde amarga a vexatória 19ª colocação na tabela de classificação com apenas quatro pontos em cinco rodadas, para melhorar o entrosamento. Tanto que o clube confirmou sua presença no torneio Ecohouse, en Natal, que dará ao campeão o troféu Marinho Chagas.

Além do Náutico, o quadrangular terá as presenças de ABC, América-RN e Alecrim-RN. Todas as partidas serão realizadas no Frasqueirão.

O Náutico confirmou sua presença após receber a notícia de que teria todas as despesas pagas com hospedagem e alimentação. A organização mudou a tabela, mas a ordem dos jogos do Náutico permanece a mesma.

Confira os jogos do Timbu:

23/06 - Náutico x América/RN – 18 horas

26/06 - Náutico x Alecrim – 19 horas

29/06 - Náutico x ABC – 18 horas

O torneio amistoso oferece premiação, além do troféu Marinho Chagas. O departamento de futebol do clube optou por um hotel no município de Goianinha, a 53 km de Natal, como local de concentração e treino em um gramado próximo ao hotel.

A delegação embarca na próxima segunda-feira (17/6) para o Rio Grande do Norte e um dos objetivos é integrar os novos reforços ao elenco.

``Optamos pelo Rio Grande do Norte por uma questão de logística, por ser próximo daqui e porque vamos ter um baixo custo de despesas. Será uma boa oportunidade de entrosar o grupo nesses jogos que vamos fazer em Natal´´, explicou o executivo de futebol do Timbu, Daniel Freitas.

Nenhum comentário: