segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mirassol massacra Tanabi e apresenta volante do Manthiqueira

Após o rebaixamento no Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2013, o Mirassol traça planos para dar a volta por cima no segundo semestre. Com a saída do técnico Ivan Baitello, que foi para o Botafogo, de Ribeirão Preto, chegou para comandar o time Anderson Batatais, ex-jogador do clube.

E na fase de preparação para a Copa Paulista, o Mirassol fez amistoso diante do Tanabi, que disputa a Quarta Divisão Campeonato Paulista, e goleou por inacreditável 9 a 1, no último sábado (15/6), no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.

Os gols foram marcados pelos atacantes David Dener (3), Adilson Bahia (2) e Aurimar, e pelos meias Paulinho e Douglas. O time visitante descontou com o atacante João Pedro.

Foi o terceiro teste do Mirassol, comandada pelo técnico Anderson Batatais.

``Como sempre falei, em jogo-treino o resultado é o que menos importa. Gostei muito da movimentação dos atletas e, aos poucos, tenho certeza, que eles vão assimilar nosso estilo de jogo´´, comentou Batatais.

Mas, além de dar padrão ao time, a diretoria e comissão técnica estão reforçando o elenco. A última novidade foi a contratação do volante Dias, 23 anos, e que estava há duas semanas sendo avaliado pela comissão técnica. O volante atuou no primeiro tempo da partida contra o Tanabi.

``É um jogador de muita qualidade e que vai nos ajudar muito´´, comentou Batatais.

Jeferson Pereira Dias é natural de Pindamonhangaba e foi revelado pelo Guaratinguetá - onde atuou nos anos de 2009 e 2010. Ele também defendeu o Manthiqueira, de Guaratinguetá, em 2010 e 2011.

``É uma grande chance que estou tendo aqui no Mirassol e espero dar muitas alegrias para esta torcida´´, disse Dias.

Além do volante Dias, o Leão já anunciou as contratações de sete reforços, sendo quatro deles do São Paulo: os zagueiros Marcelo Augusto e Luiz Paulo, além do meia Paulinho e do volante Marcel. Também chegaram os atacantes Ricardinho, ex-Comercial, de Ribeirão Preto, e David Dener, artilheiro do Capixabão pela Desportiva Ferroviária, com 16 gols. E o zagueiro Daniel Gigante, ex-Comercial.

O Mirassol vai integrar o Grupo 1 da Copa Paulista, junto do Rio Preto, Linense, Noroeste, Francana e Atlético Monte Azul. A estreia do Leão será contra o Linense, dia 14 de julho, domingo, às 10 horas, no Maião, na cidade de Mirassol.


Foto e fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: