segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marquinhos é o novo reforço do Audax

O Audax apresentou mais um reforço visando a Copa Paulista e o Paulistão de 2014. O meia Marquinhos já estava treinando com o elenco e foi apresentado na tarde desta segunda-feira (24/6), no Centro de Treinamento do Audax, no Real Parque – Morumbi, Zona Sul da Capital.

Marquinhos disputou o Paulistão deste ano pelo Atlético Sorocaba. O atleta já trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Votoraty, no Paulista, de Jundiaí, e também no também no Atlético Sorocaba.

``Muito contente em vestir a camisa do Audax e trabalhar novamente com o Diniz, que é uma excelente pessoa e ótimo treinador. O grupo já conta com o entrosamento deste ano e venho para ajudar o Audax na Copa Paulista´´, disse Marquinhos.

O meia é o quarto reforço apresentado pelo Audax e assina até o fim do Paulistão de 2014. Antes dele, o clube já havia apresentado o meia Denis, o goleiro Felipe e o atacante Diego.

A equipe do técnico Fernando Diniz segue sua preparação para a Copa Paulista, que estreia no dia 14 de julho, em São Paulo, contra o São Bernardo.

Ficha Técnica

Nome Completo: Marco da Silva Ignácio
Apelido: Marquinhos
Posição: Meia
Clubes: Votoraty, Paulista de Jundiaí, Vila Nova e Atlético Sorocaba.
Peso: 69 kg
Estatura: 1,67 m
Data de Nascimento: 15/06/1989


Foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: