domingo, 16 de junho de 2013

Lateral promete melhorar desempenho com a camisa do Guarani

Ciente da necessidade em evoluir na parte física e técnica, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, contratado por empréstimo junto ao Paulista, de Jundiaí, espera atingir a melhor forma durante a pré-temporada para escrever o seu nome na história do Guarani. Sua estreia aconteceu na vitória por 1 a 0 diante do Mogi Mirim, no Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.

``Tenho ciência de que preciso evoluir para colaborar de forma efetiva com meus companheiros e o clube. Vou utilizar este período da paralisação para intensificar os trabalhos para voltar em plenas condições e praticar um futebol de alto nível´´, disse Rodolfo Testoni.

O atleta também revelou o desejo de colocar o seu nome na história do clube e destaca a grandeza que possui a equipe de Campinas no cenário nacional, além de acreditar na conquista do acesso para a Série B do Brasileiro.

``Quem está de fora pode não conhecer o poder e a grandeza que possui o Guarani, e neste momento eu tenho a possibilidade de viver segundo a segundo o que significa representar este clube. Creio que não apenas eu, mas todos que aqui estão têm em mente o desejo de recolocar o Bugre na Série B novamente´´, finalizou.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série C com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Guarani volta a campo pela competição nacional somente no dia sete de julho, às 10 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, diante do Caxias, líder da chave B com seis pontos, pela terceira rodada da competição.



Foto: Leonardo Ferreira
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: