segunda-feira, 10 de junho de 2013

Guaratinguetá encará embalado Joinville para deixar zona do rebaixamento

O técnico Carlos Octávio preparou o Guaratinguetá para encarar o embalado Joinville no estádio Dario Rodrigues Leite. A equipe do Vale do Paraíba sabe que tem um adversário qualificado pela frente, mas também acredita que o fator casa pode fazer a diferença na busca pelos três pontos.

``Sabemos que será um jogo difícil, a equipe deles está muito boa. Agora temos que fazer prevalecer o mando de casa e ganhar essa partida para sair dessa situação incomoda. Sabemos do nosso potencial, precisamos apenas de entrosamento para brigar na parte de cima da tabela´´, disse Tiago Ulisses.

O volante destacou o poder de reação que a equipe teve na última rodada, quando buscou o empate diante do América-RN, jogando fora de casa.

``Ficávamos muito abalados quando tomávamos o gol, mas contra o América foi diferente. Nós conseguimos buscar o empate. Agora temos que manter essa pegada e parar de correr atrás do resultado. Temos que abrir o placar e segurar o placar positivo´´, falou.

Como essa será a última partida antes da parada para a Copa das Confederações, a equipe quer conquistar os três pontos para poder trabalhar com mais tranquilidade.

``É um jogo muito importante antes dessa pausa. Conquistando os três teremos esse mês para trabalhar tranquilo. Pode ser que com os três pontos a gente saia da zona de rebaixamento, então vamos buscar a vitória. Vamos encarar esse jogo como uma decisão´´, concluiu.

Desde que assumiu a titularidade na equipe, o jogador atuou ao lado do Acleisson e do Bruno Formigoni, e contou que não tem preferência por um dos companheiros.

``O Acleisson tem um futebol bem parecido com o meu. Ele sai um pouco mais para o jogo. Mas não tenho preferência, quero é trabalhar e garantir o meu lugar´´, analisou.

Guaratinguetá e Joinville se encontram amanhã (11/6), às 19h30, no estádio Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Vale do Paraíba está 18ª posição, com quatro pontos. O Joinville é o vice-líder com 12 pontos

Nenhum comentário: