sexta-feira, 21 de junho de 2013

Guaratinguetá empresta artilheiro para o Náutico

O dinheiro falou mais alto. E a vontade do jogador em disputar o Brasileirão pesou bastante. Por tudo isso, o Guaratinguetá, que faz campanha vexatória nas seis primeiras rodada da Série B do Brasileiro, onde está na zona do rebaixamento ocupando a 18ª colocação com apenas quatro pontos, acabou perdendo o seu artilheiro e principal jogador desde o início de 2013.

Nesta sexta-feira (21/6), atacante Jonatas Belusso deixou elenco do Guaratinguetá. O atleta já se despediu dos companheiros e acertou seu empréstimo para o Náutico, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro.

O jogador era um dos homens de confiança do técnico Carlos Octávio, mas como a proposta foi boa para o clube e para o atacante, a diretoria do Guaratinguetá resolveu liberar Belusso.

O artilheiro prometeu retornar ao clube na temporada de 2014, com o objetivo de ajudar o Guaratinguetá na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Tanto que antes de partir para Recife, Jonatas Belusso renovou contrato com o time do Vale do Paraíba por mais um ano (31/12/2015).

O atleta chegou ao Guaratinguetá durante o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado e estreou com a camisa da Garça no jogo diante do Paraná no returno do torneio.

Jonatas Belusso atuou em 30 partidas e marcou 16 gols.

Nenhum comentário: