sexta-feira, 21 de junho de 2013

Guarani vence Taboão da Serra em jogo-treino

Após quatro dias numa inter-temporada na cidade do Espírito Santo do Pinhal (SP), o Guarani encerrou os trabalhos da semana com um jogo-treino nesta sexta-feira (21/6). Em partida disputada em seu Centro de Treinamentos, o Bugre fez 1 a 0 no Taboão da Serra, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O único gol foi marcado pelo atacante Caio Vinícius.

O time foi formado pelos atletas que buscam espaço entre os titulares do Guarani. O Bugre começou com Léo; João Paulo, André Alves, Afonso e Léo Costa; Careca, Felipe Merlo, Roninho e Robert; Romário e Caio Vinícius.

No segundo tempo entraram Anderson, Thiago Souza, e Romarinho.

``Esse jogo-treino é interessante para que todos possam jogar e todos possam estar no mesmo ritmo, porque se eu precisar de algum jogador que é reserva, ele tem que estar do mesmo nível fisicamente. Por isso precisamos avaliar todos os jogadores´´, disse o técnico Tarcísio Pugliese.

Já os atletas que participaram do jogo-treino de quinta-feira (20), em Pinhal, contra o SEV Hortolândia, que também disputa a Quarta Divisão do Paulista, fizeram um trabalho na academia do estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O elenco bugrino recebeu folga após os trabalhos desta sexta-feira se reapresenta somente às 16 horas da próxima segunda-feira (24).

Nenhum comentário: