quinta-feira, 27 de junho de 2013

Guarani encara Criciúma em amistoso

O Guarani está disposto a não medir esforços para brilhar na Série C do Campeonato Brasileiro e retornar ainda em 2013 para a Série B. Em busca de entrosamento e padrão de jogo para a retomada da competição, logo após o término da Copa das Confederações, o Bugre encara o Criciúma, nesta sexta-feira (28/9), às 20h15, no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.

Enquanto o Guarani vem disputando a Série C, o Criciúma é um dos caçulas do Brasileirão 2013. E o time catarinense tem velhos conhecidos da torcida bugrina. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, é um deles. O outro é o atacante Fabinho, que brilhou no Brinco de Ouro entre 2009 e 2012, foi negociado em definitivo com o Cruzeiro, e agora repassado ao Criciúma.

O zagueiro Julio Cesar, do Guarani, é amigo de Fabinho. Eles atuaram juntos no Mirassol e Botafogo, de Ribeirão Preto, e são compadres.

``É a primeira vez que a gente vai jogar um contra o outro. Além de um amigo, o Fabinho é padrinho da minha filha. Vai ser uma situação nova, mas espero me dar bem nesse jogo´´, projeta Julio Cesar.

Assim que retornar  aos jogos oficiais, o Guarani vai encarar o Caxias-RS. A partida acontecerá no dia 7 de julho, domingo, na cidade de Caxias do Sul.

Nenhum comentário: