sábado, 15 de junho de 2013

Fábio deixa São Caetano para brilhar no Botafogo

O Botafogo apresentou nesta semana, na sala de entrevistas do estádio Santa Cruz, mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fábio, de 34 anos, que estava no São Caetano, chega ao Pantera para brigar com Gustavo pela titularidade.

``Tenho alguns amigos no clube e as informações que eu tenho do Botafogo são as melhores possíveis. Em cima disso aconteceram algumas coisas que fizeram com que eu viesse para cá´´, explicou Fábio. ``Assinei um contrato até o final do ano já com uma situação prolongada para o ano que vem. Tive algumas propostas de Série B, mas o projeto do Botafogo acabou me seduzindo e estou muito contente´´, completou o goleiro.

A estreia de Fábio pelo Pantera deve acontecer no dia 7 de julho diante do Lajeadense, em Lajeado-RS, pela terceira rodada da Série D.

``Não estava acompanhando muito bem a competição, mas a partir deste momento vou estudar bastante os adversários. Em minha carreira, disputei por três vezes a Série C do Brasileiro, que na época correspondia à última divisão nacional. É um tipo de competição em que você precisa vencer em casa e buscar alguns pontos fora de casa´´, contou.

Fábio é experiente. O jogador começou sua carreira no Jacareí, passou por vários clubes do interior paulista, como Mogi Mirim, Oeste e Ponte Preta, além de ter defendido ao longo da carreira clubes como Portuguesa, Marítimo-POR, Goiás e Criciúma.

Confira a ficha técnica do atleta:

FÁBIO
Posição: goleiro
Nome: Fábio Gonçalves dos Santos
Nascimento: 19/09/1978 (34 anos), em São José dos Campos-SP
Altura: 2,00m - Peso: 85 kg
Clubes: Jacareí, Osasco, Mogi Mirim, Inter de Limeira, ADAP Maringá, Marítimo-POR, Ponte Preta, Portuguesa, Goiás, Oeste, Criciúma e São Caetano.

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: