segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deivid vibra com liderança e invencibilidade no Brasileirão

Se o Coritiba é líder isolado e único invicto do Brasileirão 2013 após a disputa de cinco jogos, um dos principais responsáveis é Deivid. O atacante, que garantiu a vitória do último domingo (9/6) por 1 a 0 sobre o Náutico, é o artilheiro do time na competição com três gols. Apenas Fernandão (Bahia), Maxi Biancucchi (Vitória) e Éderson (Atlético-PR), com quatro gols cada, marcaram mais que ele.

``Ganhamos os três jogos que fizemos em casa e empatamos os dois fora, uma tarefa muito difícil em um campeonato equilibrado como o Brasileiro. Fico feliz também por estar fazendo minha parte, mas o mérito é de todo o grupo, que tem qualidade e é muito guerreiro´´, destacou o camisa 9.

O bom desempenho de Deivid deve ser ainda mais exaltado pelo fato de o atacante estar enfrentando uma inflamação na planta do pé esquerdo, que o incomoda desde o início do Brasileirão.

``Fiz esses cinco jogos no sacrifício, sentindo muitas dores. Ainda bem que teremos essa parada para a Copa das Confederações e vou aproveitar para descansar e fazer um tratamento. Quero voltar inteiro para a sequência da temporada´´, concluiu o goleador.

O elenco do Coxa se reapresenta no próximo dia 19. O próximo compromisso da equipe na competição nacional está marcado para 6 de julho, diante do Flamengo, fora de casa.



Foto: Deivid garantiu a vitória deste domingo do Coxa sobre o Náutico. Atacante marcou três gols nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão (divulgação Coritiba FC)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: