quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dedimar analisa trabalho feito no comando do Santo André

O ex-lateral Dedimar, com passagens por grandes clubes, resolveu enveredar para a carreira de treinador. E vem fazendo a sua parte no Santo André, time que também defendeu. Após três meses no comando do Ramalhão, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, ele faz uma análise do trabalho.

``Tenho me surpreendido com a sequência do trabalho que estou tendo. Esse começo é um grande feito para quem está iniciando como eu, mas ainda é preciso prolongar por mais tempo o meu trabalho nova função´´, afirmou Dedimar.

Até agora, o cidadão proveniente de Irecê (BA) dirigiu o time do Grande ABC em nove oportunidades. Destas, perdeu cinco, empatou um e venceu três, sendo que a última vitória aconteceu na rodada passada da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova (MG), pelo placar de 2 a 1.

Em relação ao estilo que pretende adotar para os próximos anos, Dedimar destacou as características que busca incorporar em seu método de trabalho.

``Preciso deixar uma marca de seriedade e transparência, portanto, priorizo muitas coisas que possam agregar um valor a isso´´, contou.

Como todo nome que inicia um novo ciclo da profissão, o técnico do Santo André também possui os seus modelos a serem seguidos, e por meio desses, é que o comandante andreense pretende se desenvolver.

``Admiro muito o Muricy Ramalho, assim como sempre gostei do Mano Menezes e Gilson Kleina. Mas hoje converso bastante com o Wagner Lopes, Sérgio Soares e Aílton Silva, que estão me ajudando muito´´, concluiu o treinador do Ramalhão.


Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: