sexta-feira, 14 de junho de 2013

Danielzinho será submetido a cirurgia e só defende São Caetano em 2014

Nesta semana a torcida do São Caetano recebeu uma péssima notícia. O atacante Danielzinho foi submetido a um exame de ressonância magnética e o resultado apontou uma lesão importante no joelho direito do atleta. De acordo com o médico Dr.Paulo Forte, o jogador será submetido a cirurgia e ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses.

``Foi confirmado o que ele apresentou no diagnóstico clinico. O Daniel rompeu o ligamento cruzado anterior, o colateral medial e menisco lateral. Já iniciamos o trabalho de fisioterapia analgésica e o procedimento cirúrgico está programado para a próxima semana´´, disse o médico do Azulão.

Com seis gols marcados, Danielzinho é o principal artilheiro da equipe do ABC na temporada. O atacante lamentou a contusão e prometeu não desanimar.

Quem também pode passar por cirurgia é o pentacampeão Rivaldo. Com dores no joelho, ele realizou exames, que apontaram danos no local.

``O Rivaldo apresenta uma lesão degenerativa no menisco medial e um Cisto de Baker. Ele ficará afastado dos gramados por três semanas fazendo um trabalho intenso na fisioterapia. O objetivo é conter a dor e evitar a intervenção´´, explicou.

Pela Série B, o Azulão só volta a campo no dia 6 de julho, contra o Avaí, no estádio Anacleto Campanella.


Foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: