domingo, 23 de junho de 2013

Danielzinho, do São Caetano, é submetido a cirurgia

Após um período de fortalecimento na fisioterapia, o atacante Danielzinho, um dos principais jogadores do São Caetano, foi submetido à cirurgia no último sábado (22/6). O jogador sofreu lesão nos ligamentos do joelho direito na partida diante do Oeste, em Itápolis, no dia 11 de junho, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da contusão, o atacante não se abateu. Ele está ansioso para iniciar o processo de recuperação e pretende retornar aos gramados, mesmo sabendo que jogará somente em 2014.

``Não adianta chorar o leite derramado. Graças a Deus tenho um suporte muito bom fora de campo. Minha família, meus amigos e companheiros de trabalho não deixaram eu me abalar. Garanto que vou me dedicar bastante e voltar ainda mais confiante´´, prometeu Danielzinho.

Otimista quanto à participação do Azulão na Série B, o jogador exaltou a força do elenco e acredita em uma grande campanha na competição.

``Nosso grupo é qualificado. Temos boas peças de reposição. O time não tem só o Daniel como referência. O ataque que vem evoluindo com o Jael, o Danilo e o Renato fazendo gols. Vou torcer bastante e espero voltar em 2014 com a equipe na elite´´, concluiu.

Danielzinho é o principal artilheiro do Azulão na temporada com seis gols marcados. Contratado em junho de 2012, ele balançou as redes vestindo a camisa do São Caetano em 15 oportunidades e atingiu o posto de segundo maior goleador do atual elenco, atrás apenas de Geovane, com 16 gols.

Nenhum comentário: