segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cleber acredita na volta por cima da Ponte no segundo semestre

Quando chegou na Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro de 2012, o zagueiro Cleber era visto com desconfiança por muita gente. Afinal, ele vinha do grupo da rebaixada Catanduvense no Campeonato Paulista. Após muita espera e dedicação nos treinamentos, o jogadorr entrou durante a partida contra o Atlético-GO e marcou gol logo na estreia. Depois, retornou para o banco e recebeu a primeira chance no time titular na partida contra o Santos. Resultado: vitória da Macaca no Majestoso, atuação excelente e titularidade incontestável.

Cléber foi titular nos últimos sete jogos do Brasileiro 2012 e, neste ano, titular em 25 oportunidades, ficando de fora apenas em três jogos (dois por suspensão e um porque foi poupado na Copa do Brasil). O ano de 2013 também já trouxe três gols (Ituano, São Caetano e Atlético Sorocaba) e a braçadeira de capitão.

O zagueiro quer aproveitar este tempo de parada da competição para ficar com a família e recarregar as energias, para voltar com tudo com a camisa da Ponte Preta.

``É um tempo bom e todos nós queríamos. Espero poder curtir a família e ficar mais junto dos amigos. Quando retornarmos, quero voltar bem e com objetivos na cabeça para alcançar. Temos esse tempo para pensar em tudo o que fizemos e ver o que está errado para corrigir´´, justificou.

O elenco alvinegro está em férias até o dia 19. No dia 20, os jogadores se reapresentam e seguem rumo a intertemporada em Águas de Lindóia até 30 de junho, data em que retornam a Campinas.

A reeestreia da Macaca no Campeonato Brasileiro está marcada para 7 de julho, contra o Náutico. Em relação ao novo técnico, a diretoria alvinegra pretende confirmar quem será o treinador nos próximos dias.

Nenhum comentário: