domingo, 9 de junho de 2013

Chapecoense curte invencibilidade e liderança da Série B

Com a melhor campanha até o momento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Associação Chapecoense de Futebol curte a liderança isolada com 13 pontos em cinco rodadas, onde colecionou quatro vitórias e um empate. O time catarinense é o único invicto na competição.

Equilibrado, apesar do excelente momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo mantém os pés no chão e valoriza o conjunto.

``Isso nos motiva ainda mais a crescer profissionalmente e chegar aos nossos objetivos. Sou obcecado pela perfeição. Estou sempre preocupado em fazer o melhor. Sou muito equilibrado e o trabalho está dando resultado. O técnico passa essa postura aos jogadores, ainda mais sabendo que podemos conquistar os resultados´´, avaliou o treinador.

Autor de dois gols, o atacante Soares salientou a importância de ter entrado bem na vaga de Fabinho Alves, suspenso, e deixado sua marca.

``Graças a Deus tive essa oportunidade. Estava treinando bem, sabia que ia aparecer a chance e estou feliz demais porque pude ajudar o grupo a vencer mais uma vez´´, destacou.

O comandante do Verdão invariavelmente destaca a necessidade de um elenco forte, visto que a Série B é a chamada competição de tiro longo. Portanto, além de 11 titulares, os reservas precisam dar conta do recado quando entram no time. E isto vem acontecendo nestas cinco rodadas iniciais.

``Gilmar tem falado que faz diferença ter um grupo forte. Quem entra da conta do recado. Somos uma família e estamos conseguindo os resultados´´,  disse o capitão Rafael Lima.

A chamada dor de cabeça quem fica na hora de escalar é justamente Gilmar Dal Pozzo. Quatro atletas que estiveram em campo na final do Catarinão 2013 estão fora no momento. André Paulino, Neném e Paulinho Dias no Departamento Médico, além de Rodrigo Gral, que retornou na semana passada após resolver questões particulares.

Já para a próxima partida, diante do Paysandu, terça-feira (11/6), às 19h30, na Arena Condá, Fabinho Alves e Augusto, que cumpriram suspensão automática, estão à disposição.

``O Soares, por exemplo, estava precisando. Vem trabalhando bem, esperando o momento dele e quem ganha com isso é a Chapecoense. Essa competitividade que eu falo para eles (jogadores). Os que entraram foram bem. Essa dor de cabeça é boa, positiva para o técnico. Jogarão sempre os melhores´´, finalizou o técnico.


Fonte: Assessoria de imprensa da Chapecoense

Nenhum comentário: