quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bruno Quadros prepara Linense para Copa Paulista

O técnico Bruno Quadro permaneceu no comando do Linense após a bela campanha realizada no Campeonato Paulista. O popular Elefante da Noroeste ficou na nona colocação, brigando até a última rodada pela vaga nas quartas de final, e depois disputou o Troféu do Interior, sendo eliminado pela campeã Ponte Preta.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (20/6), o treinador do Linense disse que o momento agora é de preparação do elenco do Linense para a Copa Paulista.

``Estamos trabalhando muito no sentido de preparar a todos visando a Copa Paulista, os treinos com bola já foram iniciados e agora estamos implementando esquemas de jogo, além de fazermos observações individuais´´, explicou Bruno Quadros.

Os jogadores Alexs e Luiz Mario, que também participaram da coletiva, foram unânimes em dizer que agora o momento é de superação em busca do título da Copa Paulista.

``Eu vejo o time como um todo. Fazer por merecer para conseguir a titularidade, este é o foco de cada um aqui. Caso aconteça de não estar jogando, estarei torcendo para aqueles companheiros que estiverem jogando. O treinador é claro nesta questão e tem nos ajudado nas conversas individuais´´, disse Luiz Mario.

``Estou cumprindo à risca todas as fases de treinamentos, vejo este momento que antecede a competição, como importante na preparação de cada um, pois no elenco não tem nenhum melhor que o outro, todos têm suas qualidades e o treinador esta observando´´, acrescentou Alexs.

O gerente de futebol Waldir Lins disse que o clube tem interesse no atacante Marcos Bahia e no zagueiro Fabão.

``O Marcos Bahia foi liberado para ir até Limeira, no Independente, seu clube de origem, para resolver sua situação. Temos interesse no atleta, mas existem dificuldades em sua permanência no Linense. Já o Fabão está no Brasil e aguardamos sua resposta para ele voltar a vestir a camisa do CAL na Copa Paulista´´, afirmou o cartola.

Quem não faz mais parte do elenco é o artilheiro Fausto, que acertou a sua transferência para o Botafogo, da Paraíba.

Nenhum comentário: