quinta-feira, 20 de junho de 2013

Botafogo vence Monte Azul de olho na Série D

O Botafogo derrotou o Monte Azul, que disputará a Copa Paulista, por 4 a 2, na última quarta-feira (19/6), em jogo-treino realizado no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista. O Pantera de Ribeirão Preto está se preparando para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tricolor de Ribeirão preto volta a campo no próximo sábado (22), quando recebe a vista do Monte Azul, agora no estádio Santa Cruz, às 10 horas.

No primeiro tempo, os gols do Tricolor foram marcados por Juninho, que abriu o placar em cobrança de falta. Caio Gardim fez o segundo, ao aproveitar o rebote em uma jogada área. Logo depois foi a vez de Ferreira diminuir para o time da casa, mas Naoh fez o terceiro do Tricolor, após saída errada da zaga do Azulão.

Já na etapa complementar, Alan voltou a diminuir para o Atlético, enquanto que o atacante Michel, de cabeça, fez o quarto do Pantera.

O Botafogo iniciou o jogou com: Gustavo; Daniel, Igor, César Gaúcho e Anderson Correia, Alemão, Alan Mota, Juninho e Neizinho; Naoh e Caio Gardim.

O técnico botafoguense Ivan Baitello usou a partida para dar ritmo de jogo para a maioria dos jogadores do elenco. O goleiro Fábio ficou treinando em Ribeirão Preto, enquanto o volante Júlio César e o atacante Henrique Dias viajaram a Monte Azul, mas só trabalharam fisicamente.

Assim, no segundo tempo toda a equipe foi mudada e o Tricolor atuou com: João Lucas; Gustavinho, Gustavo Froner, Henrique Mattos e Fernando; Alex Silva, Guilherme Alemão, Gustavo Lima e Álvaro; Fábio Pimenta (Michel) e Caíque.

 Mais dois jogos estão agendados para a próxima semana, diante do Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro. O primeiro duelo será em Itápolis e o segundo em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: