segunda-feira, 17 de junho de 2013

Botafogo encara Monte Azul e Oeste de olho na Série D

O Botafogo, do técnico Ivan Baitello, volta a entrar em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro somente no dia 7 de julho, diante do Lajeadense-RS, fora de casa, pela segunda rodada da competição. Como estreou perdendo em Ribeirão Preto, a equipe vem intensificando os treinamentos para recuperar o tempo perdido e dar a volta por cima na competição.

Em busca de ritmo de jogo e entrosamento, a diretoria do Botafogo agendou a realização de quatro jogos-treino. O primeiro acontece nesta quarta-feira (19/6), diante do Monte Azul, que disputará a Copa Paulista de Futebol, às 10 horas, no estádio Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista.

No sábado (22), será a vez do Pantera receber o Monte Azul no estádio Santa Cruz, também às 10 horas.

Inicialmente, o jogo-treino desta quarta (19) seria diante do Pirassununguense, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Mas o adversário acabou sendo alterado.

Na próxima semana, o Tricolor de Ribeirão preto fará mais dois testes diante do Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro. O primeiro acontece na quarta-feira (26), às 10 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, e o segundo será realizado no Santa Cruz, no sábado (29), novamente às 10 horas.

Nenhum comentário: