quarta-feira, 26 de junho de 2013

Botafogo contrata lateral revelado no clube e que estava na Europa

A diretoria do Botafogo oficializou nesta quarta-feira (26/6) a contratação do lateral-direito Gustavinho, de 31 anos. O jogador estava treinando com o grupo há cerca de um mês, em Ribeirão Preto, e teve a sua contratação avaliada pelo técnico Ivan Baitello para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

``É um jogador que veio, em princípio, para manter a forma e ser observado. Desde o inicio, mostrou uma entrega diferenciada e evolução. Nos agradou muito. É uma pessoa de caráter e tenho certeza que vai nos ajudar muito´´, elogiou Ivan Baitello.

Gustavinho retorna ao clube que o formou para o futebol. Ele sagrou-se vice-campeão paulista com o Tricolor em 2001 e depois transferiu-se para o Gama, do Distrito Federal.

Em 2004, Gustavinho iniciou sua trajetória no futebol grego, por onde atuou até 2012, com passagens também no futebol da Romênia.

O lateral reside em Ribeirão Preto e assina contrato até o fim da Série D. A apresentação oficial está marcada para esta quinta-feira (27), às 15 horas, no estádio Santa Cruz.



Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: