segunda-feira, 24 de junho de 2013

Botafogo apresenta zagueiro que estava no futebol português

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira (24/6) seu 12º reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leomar, de 27 anos, que estava no Penafiel, de Portugal, e assinou contrato com o Tricolor até o final da competição nacional.

``Estou muito feliz de chegar ao Botafogo e poder vestir esta camisa. Quero crescer profissionalmente e ajudar o Botafogo a subir à Série C. Estou bem fisicamente e até a retomada da segunda rodada estarei totalmente pronto para joga´´", comentou o zagueiro.

O zagueiro iniciou sua carreira na base do Guarani e ainda jovem passou ao Mogi Mirim. Além destes clubes, Leomar defendeu ainda o Paulista, Red Bull Brasil e Fortaleza, e teve passagens internacionais pelo Naval e Penafiel, de Portugal, e pelo Bunyodkor, do Uzbequistão, quando jogou ao lado de Rivaldo e foi treinado por Luiz Felipe Scolari.

``Pelo pouco tempo que trabalhei com o Felipão, deu pra perceber que ele tem mesmo aquele jeito turrão. Ele é um grande técnico com quem eu pude aprender bastante´´, analisou Leomar.

Após a apresentação, o atleta iniciou o primeiro treinamento com o grupo profissional no Centro de Treinamentos Manoel Leão.

Confira a ficha técnica do novo reforço:

LEOMAR
Posição: zagueiro
Nome: Leomar Francisco Rodrigues
Nascimento: 12/06/1986 (27 anos), em Campinas-SP
Altura:1,88m - Peso: 88kg
Clubes: Guarani, Mogi Mirim, Paulista, Red Bull Brasil, Bunyodkor-UZB, Fortaleza, Naval-POR, Penafiel-POR


Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: