sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atacante fratura braço em treino do Náutico

A quinta-feira (20/6) não terminou do jeito que os alvirrubros gostariam. Após uma dividida no fim do treino da noite, o atacante João Paulo, de 17 anos, caiu de mau jeito e fraturou o antebraço esquerdo. Com o susto, o treino foi encerrado pelo técnico Zé Teodoro um pouco antes do previsto.

Em um hospital da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, local onde o Náutico realiza a inter-temporada, foi confirmada a fratura.

``Acabou acontecendo um acidente de trabalho. Foi um trauma, João Paulo caiu por cima do braço e no movimento ele fez uma fratura em dois ossos do antebraço esquerdo. Foi feito o trabalho ainda no campo de imobilização e estabilização da fratura, com o uso de medicações para o controle da dor e logo após ele foi encaminhado a um hospital aqui da cidade para fazer uma imobilização em caráter mais definitivo´´, explicou o médico Fábio Ribas, que acompanhava o treino na hora do acidente.

O jovem atacante ainda pernoitou na concentração alvirrubra e nesta sexta-feira (21) voltará para o Recife para dar continuidade ao tratamento.

´´É uma fratura que é cirúrgica, não existe outra forma de tratamento, e isso deverá ser feito na semana que se inicia. O tempo de recuperação é de aproximadamente seis semanas. É uma fratura que felizmente não demanda de um período muito grande de recuperação´´, contou Ribas.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: