quinta-feira, 23 de maio de 2013

Treinador deixa Rio Preto para comandar Mixto na Série D


Ito Roque não é mais treinador do Rio Preto, que disputará a Copa Paulista de Futebol neste segundo semestre. Ele recebeu convite do Mixto, de Cuiabá, para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Serie D, e foi liberado pela diretoria rio-pretense, nesta quinta-feira (23/5.

``Essa era uma vontade antiga dele, de disputar um Brasileiro. A empresa que administra a carreira dele, a Agol, nos procurou e solicitou sua liberação. Agora, com calma, vamos definir um substituto para comandar o nosso time na Copa Paulista´´, afirmou o presidente do clube, Vergílio Dalla Pria.

O Rio Preto, o popular Jacaré, estrearia contra o Catanduvense na Copa Paulista somente no dia 14 de julho, mas com desistência da equipe de Catanduva, o Alviverde de São José do Rio Preto só jogará no dia 21, às 10 horas, contra o Monte Azul, em casa.

``Não temos pressa agora. Temos ainda o restante de maio e junho inteiro. Os nossos atletas que disputarão a Copa estão treinando com o Sub 20. Não vamos nos precipitar´´, disse Dalla Pria.

Nenhum comentário: