terça-feira, 14 de maio de 2013

Santo André define seu futuro na Copa do Brasil contra Goiás


O Santo André define o seu futuro na Copa do Brasil diante do Goiás. Após perder por 3 a 2, dentro de casa, o Ramalhão vai até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta quarta-feira (15/5), às 19h30, precisando vencer por dois gols de diferença para carimbar o passaporte para a terceira fase.

O Ramalhão vai com força  máxima para Goiânia. Um dos heróis da classificação para a segunda etapa do campeonato, o volante Elielton destacou as dificuldades esperadas para o compromisso de quarta-feira.

``Vai ser um jogo muito difícil e fora dos nossos domínios. Mas vamos em busca da classificação, pois temos fé no bom trabalho que realizamos´´, contou.

O meio-campista ainda fez questão de alertar os cuidados que precisam ser tomados contra o adversário que disputa o título goiano e a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

``Precisamos estar ligados nas bolas alçadas na área procurando o Walter, que sempre ajeita para quem está vindo de trás. E o principal, que é não sofrer gol e marcar quando tivemos a oportunidade´´, afirmou.

Já o técnico do Santo André, Dedimar, falou sobre o trabalho feito nos últimos dias visando a decisão em Goiânia.

``Temos consciência que podemos jogar melhor do que no primeiro jogo. Treinamos em cima das nossas falhas, com isso precisamos saber ocupar melhor os espaços dentro de campo, assim como apresentar uma dedicação maior, pois erros não são mais permitidos´´, explicou.

Ainda segundo o treinador, o ambiente entre os seus comandados junto com a vontade de se superar são alguns dos ingredientes que podem ajudar o Ramalhão nesta nova batalha.

``Quem for escalado dará conta do recado, pois tenho um grupo muito bom de trabalhar. E com o ambiente positivo que temos aqui poderemos alcançar o sucesso´´, concluiu.

Nenhum comentário: