terça-feira, 14 de maio de 2013

Oeste está pronto para estreia na Série B


O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, está pronto para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O atual campeão da Série C, após disputar o Paulistão com altos e baixos, deu uma reformulada no elenco e está trabalhando forte para não decepcionar.

Nesta terça-feira (14/5), por exemplo, o Oeste disputou jogo treino contra contra o XV de Jaú, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, na cidade de Jaú.

``Estamos treinando forte para iniciarmos bem na competição. A nossa expectativa é das melhores possíveis. Acredito em uma boa campanha no Brasileiro da Série B. Com a chegada dos novos reforços o time fica mais forte para enfrentar grandes adversários que virão pela frente´´, disse Roberto Cavalo.

Na segunda-feira (13) foram apresentados mais três reforços: o atacante Bruno Nunes (ex-Mogi Mirim), o lateral-esquerdo Piauí (ex-Mogi Mirim), e o zagueiro Adriano (ex-São Caetano).

A diretoria do Oeste já anunciou outras contratações. O goleiro Paes (ex-Cianorte), o meia Nelinho (ex-Operário), o volante Jovane (ex-Cianorte), o atacante Ely (ex-Cianorte).

O Oeste estreia na Série B do Brasileiro no dia 24 de maio, diante do Avaí, às 19h30, nos estádio Amaros, em Itápolis, interior de São Paulo.

Nenhum comentário: