segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mirassol se reapresenta visando Copa Paulista


Com o objetivo de representar bem o futebol da região na Copa Paulista – cujo campeão ganhará uma vaga na Copa do Brasil de 2014 -, o elenco profissional do Mirassol Futebol Clube se reapresenta nesta terça-feira (21/5), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A equipe, rebaixada no último Paulistão, tentará dar a volta por cima.

A novidade fica por conta da chegada do técnico Anderson Silva, ex-Ceará, contratado para suprir a ausência de Ivan Baitello - que se transferiu para o Botafogo, de Ribeirão Preto. O Leão da Araraquarense vai utilizar o torneio estadual como preparação para o disputado Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2014.

Entre os jogadores que tem contrato com o Mirassol estão os goleiros Marcos e Raphael; o lateral esquerdo Diogo; o zagueiro Julião; os volantes Vinicius, Maldonado, Caio Noroel, Lucas e Everton; os meias Thyago Tuntum e Dodô; além do atacante  Adilson Bahia.

O lateral direito Arnaldo e os atacantes André Cassaco e Caion foram emprestados, respectivamente, para o América-RN, o ASA-AL e o Náutico. Já o zagueiro Augusto e o volante Mineiro rescindiram contrato, em comum acordo com a diretoria leonina. A preparação física ficará por conta de Rafael Tamarindo.

O Mirassol estreia na Copa Paulista contra o Linense, dia 14 de julho, domingo, às 10 horas, no Maião. As duas equipes integram o Grupo 1, junto do Rio Preto, Grêmio Catanduvense, Noroeste e Atlético Monte Azul. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros passarão para a próxima fase.  Os jogos terão transmissão ao vivo da Rede TV e Rede Vida de Televisão.

A Copa Paulista é o segundo torneio profissional mais importante do ano organizado pela FPF. No ano passado, o Noroeste foi o campeão e obteve o passaporte para a disputa da Copa do Brasil de 2013.

Nenhum comentário: