sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guaratinguetá contrata atacante do Rio Claro e lateral do Botafogo


A diretoria do Guaratinguetá apresentou nesta sexta-feira (17/5), no estádio Dario Rodrigues Leite, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral esquerdo Giovanni Palmieri, que estava no Botafogo, de Ribeirão Preto, onde conseguiu a classificação para as quartas de final do Paulistão e a vaga na Série D do Brasileiro, e do atacante Alex Afonso, que foi vice-campeão Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) pelo Rio Claro, assegurando vaga no Paulistão 2014.

``Tenho certeza que tanto o Giovanni como o Alex Afonso terão muito o que dar para o clube´´, disse o presidente Israel Vieira.

Alex Afonso chega para compor o grupo ao lado de outros reforços experientes, como o meia Juninho e lateral-direito Eduardo Arroz, apresentado no começa da semana.

``Os jogadores que são mais jovens ganham mais experiência ouvindo esses jogadores mais rodados e vendo também como jogam. Vai trazer uma evolução muita grande para esses atletas e isso vai engrandecer não só o Guaratinguetá como também cada um´´, falou.

Além de Giovanni e Alex Afonso, o Guará já contratou o lateral Eduardo Arroz, o volante Fransergio, os meias Juninho e Leandro Oliveira e o atacante Thiago Silvy.

``Esperamos que as contratações que fizemos possam agregar ao nosso elenco. Os jogadores chegaram com vontade de treinar e a disposição do Carlos Octávio. Todos eles mostraram muita vontade e já estão treinando com bola´´, concluiu o presidente.

Na próxima semana a diretoria do Guaratinguetá apresentará mais reforços para a Série B.

``O Guaratinguetá continua contratando. Na próxima semana teremos ainda algumas apresentações neste mesmo nível para reforçar a equipe do Guará´´, finalizou Israel.

O Guaratinguetá estreia na competição no dia 25 de maio, às 21 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, diante do América-MG.

Ficha técnica

Nome: Alex Afonso
Natural de: Pederneiras, SP
Data de nascimento: 24/03/1981
Altura: 182 cm
Peso: 77 kg
Último Clube: Rio Claro

Nome: Giovanni Palmieri dos Santos
Natural de: Santos, SP
Data de nascimento: 23/06/1989
Altura: 182 cm
Peso: 73 kg
Último Clube: Botafogo (SP)

Nenhum comentário: